Termos de troca

 Entrega e remessa

Enviamos todos os itens comprados na webshop no mesmo dia ao fazer o pedido antes do meio dia. 16.00.

Usamos GLS, Postnord, DHL, UPS e transporte de móveis.

O tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis - para quase todos os países.

Entrega com homens de transporte

Se você entregou uma peça de mobiliário com uma transportadora, nós o notificaremos no dia anterior à chegada da transportadora. Se a transportadora tiver a oportunidade de colocar a remessa como garagem ou em nossa própria garagem, informe -nos. Todas as remessas são entregues a meio -fio. Se o dia da entrega não puder ser observado por vários motivos, ou de outra forma der errado durante a entrega - entre em contato com a garagem e projete um novo dia de entrega.

A entrega com o homem de frete ocorre na maioria dos casos no dia seguinte ao pedido e até 3 dias úteis.

Entrega a outros países que não a Europa - fornecidos com as condições DAP -, portanto, você fornece a alfândega e os impostos.

Preços

Todos os preços em nossa webshop incluem Danish 25% IVA. Se você optar por receber envio para um país fora da Europa, não pagará o IVA dinamarquês, mas enviaremos suas mercadorias para a autorização aduaneira.

Todos os preços na webshop são um preço indicativo até que você tenha escolhido os materiais certos, você será informado imediatamente qual é o preço de cada item.

Nenhuma taxa de cartão de crédito é cobrada.

As reservas são feitas para erros de preço.

Pagamento com Dankort

Todos os preços em nossa loja da web incluem IVA dinamarquesa de 25%. Você pode pagar com Dankort, Visadankort, Visaelektron, Mastercard, Maestro, JCB, MobilePay, Anday, Applepay.

Pagamento por parcela ou fatura via Klarna ou Anday

Klarna:

Para oferecer os métodos de pagamento da Klarna, podemos querer transferir suas informações pessoais na forma de contato de contato e pedido para Klarna, para que a Klarna avalie se você está qualificado para seus métodos de pagamento e adaptar esses métodos de pagamento a você. Seus dados pessoais transferidos serão processados ​​de acordo com Mensagem de proteção de dados de Klarna.

Anday:

Com qualquer dia, você pode compartilhar seu pagamento. Você paga a primeira parcela quando o item é entregue e o valor restante é pago nos 3 meses seguintes. Anyday é gratuito para você, desde que você pague a tempo. Com qualquer dia, você obtém uma conta que pode usar com todas as fotos da Web que oferecem pagamento através de Anday. Leia os termos de Anday aqui: www.anyday.io/en/terms------/shopper

Ean ordenando

Recebemos ordens EAN de instituições públicas. Para usar o pedido da EAN, coloque suas mercadorias na cesta e na caixa, você simplesmente seleciona o pagamento do número EAN.

Segurança no pagamento

Esta página descreve a segurança do pagamento em DesignGaragen.dk.

Pagamento on -line: você pode pagar no DesignGaragen.dk com Dankort emitido dinamarquês, Visa, MasterCard, transferência bancária ou número EAN público.

Quando você paga por cartão, apenas aumentaremos o valor em sua conta quando seus produtos forem enviados de nós. Você receberá um recibo pelo pagamento junto com seus produtos.

Você não corre nenhum risco usando seu Dankort ou outras formas de pagamento em DesignGaragen.dk, pois usamos a chamada conexão SSL para garantir que não haja outros que "escutem" quando o número do seu cartão ou outros dados é transferido on-line . As informações do cartão de crédito são comunicadas via DesignGaragen.dk a Nets em uma conexão SSL segura e criptografada, não veremos as informações do seu cartão e nunca as verá, pois essa parte do negócio é tratada por um provedor de pagamento certificado.

Cancelamento certo

DesignGaragen.dk fornece 30 dias de retirada, aplicável a partir do dia em que você recebe o item. Se você cancelar a compra, o DesignGaragen.dk deve ser notificado dentro de 30 dias do dia em que você recebeu o item em mãos. Você tem o dever de devolver o item na mesma condição e quantidade que ele foi recebido, o que também é aplicável a ele Sinais de embalagem e informação, há no item. O cliente até incorre nos custos associados ao retorno do item.

Recomenda -se que qualquer devolução de um item seja feito através do fornecedor de remessa que entregou o item e ocorre através do nosso sistema de devolução no DesignGaragen.dk para um tratamento mais rápido e retorno do preço de compra.

Não é possível devolver grandes móveis entregues fora das fronteiras da Dinamarca, por exemplo, móveis entregues em paletes. Se os móveis estiverem danificados, no entanto, faremos uma troca. Lembre -se de tirar fotos do produto antes de abri -lo.

Contate à direita

Você tem 2 anos de garantia. Para mercadorias compradas em designgaragen.dk, o direito de reclamação se aplica ao recebimento do item. Espera -se que você, como cliente, siga as instruções fechadas ou busque instruções sobre cuidados com o produto no próprio site da marca, que orienta o uso e a manutenção adequados do produto. Se um produto for violado em relação às instruções, ele será percebido como uso errôneo ou outro comportamento prejudicial e, portanto, o item não será coberto pelo direito de reclamação.

Você deve anunciar dentro de "tempo razoável" depois de descobrir o defeito no item. Se você anunciar dentro de 14 dias após a descoberta do defeito, a reclamação sempre será oportuna.

Política de dados pessoais

Para que você entre em um acordo conosco, precisamos das seguintes informações:
Nome, endereço, tel. e endereço de e -mail. Registraremos suas informações pessoais com o objetivo de entregar o item a você.

Os dados pessoais são registrados no DesignGaragen APS e armazenados por cinco anos, após o que as informações são excluídas. O controlador de dados em www.designgaragen.dk é o designgaragen APS.

Conforme registrado na DesignGaragen APS, você sempre tem o direito de se opor ao registro. Você também tem o direito de obter informações sobre quais informações estão registradas sobre você. Você tem esses direitos de acordo com a Lei de Dados Pessoais e em conexão com este é abordado: webshop@designgaragen.dk

Queixas

Se você quiser reclamar da sua compra, entre em contato webshop@designgaragen.dk. Se não conseguirmos encontrar uma solução, você poderá registrar uma reclamação em placas relevantes no campo, se as condições para isso forem cumpridas. Veja mais sobre como reclamar com o conselho de reclamações do consumidor em www.forbrug.dk

Agência de concorrência e consumidor
Carl Jacobsensvej 35, 2500 Valby

Informações da empresa

DesignGaragen APS
UlStrupvej 33
8870 Langå

Telefone: (+45) 71 99 22 46
E-mail: webshop@designgaragen.dk
CVR: DK35392769