Termos de troca

Entrega e envio

Enviamos todos os itens comprados na loja virtual no mesmo dia, se solicitados antes 4 da tarde.

Utilizamos GLS, Postnord, DHL, UPS e transporte de móveis.

O prazo de entrega é de 1 – 3 dias úteis – para quase todos os países.

ENTREGA POR TRANSPORTADORA

Se necessitar que um móvel seja entregue por uma transportadora, iremos notificá-lo um dia antes da chegada da transportadora. Se a transportadora tiver a opção de colocar a remessa, por exemplo, em uma garagem ou em sua própria garagem, informe-nos sobre isso. Se a data de entrega não puder ser observada por vários motivos, ou algo mais der errado durante a entrega - você será contatado pelo frete e DesignGaragen com uma nova data de entrega.

A entrega por correio ocorre na maioria dos casos no dia seguinte ao pedido e, caso contrário, em até 3 dias úteis.

Entrega para outros países fora da Europa - entregue com as condições DAP - portanto, você mesmo cuida das alfândegas e impostos.

PREÇOS

Todos os preços em nossa loja virtual incluem IVA dinamarquês de 25%. Se você optar por enviá-lo para um país fora da Europa, não pagará o IVA dinamarquês, mas enviaremos seus produtos para desembaraço aduaneiro.

Todos os preços na loja virtual são preços indicativos, até que você tenha escolhido os materiais certos, você será informado imediatamente qual é o preço de cada item individual.

Não há taxa de cartão de crédito.

Reservamo-nos o direito de erros de preço.

PAGAMENTO COM DANKORT

Todos os preços em nossa loja virtual incluem IVA dinamarquês de 25%. Você pode pagar com Dankort, VisaDankort, VisaElektron, MasterCard, Maestro, JCB, MobilePay, AnyDay, ApplePay.

PAGAMENTO EM PARCELAS OU FATURA VIA KLARNA OU ANYDAY

Klarna:

Para oferecer os métodos de pagamento da Klarna, podemos transferir suas informações pessoais na forma de informações de contato e pedidos para a Klarna, para que a Klarna possa avaliar se você se qualifica para seus métodos de pagamento e adaptar esses métodos de pagamento para você. Seus dados pessoais transferidos serão processados de acordo com Aviso de proteção de dados da própria Klarna.

Qualquer dia:

Com Anyday, você pode dividir seu pagamento. Você paga a primeira parcela na entrega do produto e o restante nos 3 meses seguintes. Qualquer dia é gratuito para você, desde que você pague em dia. Com o Anyday, você obtém uma conta que pode usar em todas as lojas virtuais que oferecem pagamento através do Anyday. Leia os termos do Anyday aqui: www.anyday.io/da/terms-conditions/shopper

PEDIDO EAN

Recebemos pedidos de EAN de instituições públicas. Para usar o pedido EAN, você deve colocar seus produtos na cesta e, no checkout, basta selecionar o número EAN de pagamento.

SEGURANÇA DE PAGAMENTO

Esta página descreve a segurança de pagamento em DesignGaragen.dk.

Pagamento online: Em DesignGaragen.dk, você pode pagar com um Dankort, Visa, Mastercard, transferência bancária ou número EAN público emitido na Dinamarca.

Quando você paga com cartão, nós apenas retiramos o valor da sua conta quando seus produtos são despachados de nós. Você receberá um recibo para o pagamento junto com seus bens.

Você não corre nenhum risco ao usar seu Dankort ou outras formas de pagamento em DesignGaragen.dk, pois usamos uma chamada conexão SSL para garantir que ninguém mais esteja "escutando" quando o número do seu cartão ou outros dados são transferidos online. As informações do cartão de crédito são transmitidas via DesignGaragen.dk para o NETS em uma conexão SSL segura e criptografada - não vemos as informações do seu cartão e nunca as veremos, pois esta parte da transação é realizada por um intermediário de pagamento certificado.

DIREITO DE RETIRADA

DesignGaragen.dk oferece um direito de retirada de 30 dias, válido a partir do dia em que você receber o item. Se você se arrepender da compra, DesignGaragen.dk deve ser notificado sobre isso em até 30 dias após o dia em que você recebeu o item. Você é obrigado a devolver o item nas mesmas condições e quantidade em que foi recebido, o que também se aplica a ele embalagens e sinais de informação, que está no item. O cliente suporta os custos associados à devolução do artigo.

Recomenda-se que qualquer devolução de um item seja feita através do fornecedor de frete que entregou o item e através do nosso sistema de devolução em DesignGaragen.dk para obter um processamento mais rápido e devolução do preço de compra.

DIREITO DE RECLAMAÇÃO

Você tem 2 anos de direito de reclamação. Para produtos adquiridos em DesignGaragen.dk, o direito de reclamar se aplica a partir do recebimento dos produtos. Espera-se que você, cliente, siga as instruções em anexo ou busque orientações sobre cuidados com o produto no próprio site da marca, que traz orientações sobre o correto uso e manutenção do produto. Se um produto não estiver em conformidade com as instruções, isso será percebido como uso incorreto ou outro comportamento causador de danos e, portanto, o produto não será coberto pelo direito de reclamação.

Você deve anunciar dentro de um "prazo razoável" depois de descobrir a falta do item. Se você reclamar dentro de 14 dias após a descoberta do defeito, a reclamação será sempre oportuna.

POLÍTICA DE DADOS PESSOAIS

Para que você possa entrar em um acordo conosco, precisamos das seguintes informações:
 Nome, endereço, telefone n. e endereço de e-mail. Registamos os seus dados pessoais com o objetivo de lhe podermos entregar a mercadoria.

As informações pessoais são registradas no DesignGaragen ApS e armazenadas por cinco anos, após os quais as informações são excluídas. O controlador de dados em www.designgaragen.dk é DesignGaragen ApS.

Como registrado no DesignGaragen ApS, você sempre tem o direito de se opor ao registro. Você também tem o direito de saber quais informações estão registradas sobre você. Você tem esses direitos de acordo com a Lei de Dados Pessoais e as perguntas relacionadas a isso devem ser endereçadas a: webshop@designgaragen.dk

ACESSO À RECLAMAÇÃO

Caso pretenda reclamar da sua compra, deverá contactar webshop@designgaragen.dk. Se não conseguirmos encontrar uma solução, pode apresentar reclamação junto das entidades competentes da área, desde que estejam reunidas as condições para tal. Saiba mais sobre como reclamar junto da Comissão de Reclamações do Consumidor www.forbrug.dk

Autoridade da Concorrência e do Consumidor
 Carl Jacobsensvej 35, 2500 Valby

INFORMAÇÕES DA EMPRESA

DesignGaragen ApS
 Ulstrupvej 33
 8870 Langå

Telefone: (+45) 71 99 22 46
 E-mail: webshop@designgaragen.dk
CVR: DK35392769